sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Demi Lovato nega namoro com Joe Jonas no Twitter


Demi Lovato nega que esteja namorando com Joe Jonas. No Twitter ela desmentiu os rumores: "Há muitos rumores de que eu estou saindo com um dos meus melhores amigos, Joe. Digo pela minha carreira que isso não é verdade".

Ela manda um recado para os fãs e seguidores: "NUNCA namoranos. Ele é incrível, mas não temos esse tipo de sentimento. Amo vocês e nunca mentiria".

"É triste que algumas pessoas estejam tão desesperadas por atenção que tenham que inventar fofocas para manter seu site. Mas acho que é assim que funciona. Fico triste de ver que há tanta gente má neste mundo".

É a primeira vez que Demi nega o romance com o galã teen. Recentemente a cantora namorou com o irmão de Miley Cyrus, Trace. Moderninha, ela terminou a relação pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário