sábado, 29 de agosto de 2009

Jonas Brothers fotografam capa de disco com Demi Lovato


A banda Jonas Brothers se juntou à cantora e atriz Demi Lovato para fotografar a capa de um álbum, em Londres, O cenário escolhido foi Soho, badalado bairro londrino. Os Brothers e Demi fizeram o filme "Camp Rock". A menina é melhor amiga de Selena Gomez, suposto affair de Nick Jonas.

John Mayer e Demi Lovato estariam flertando pela internet


Sites internacionais noticiaram que o cantor John Mayer e a atriz e cantora Demi Lovato estariam "se conhecendo melhor" através da internet, com longos chats pelo MSN. Segundo o site "X17 Online", o flerte teria começado depois de uma troca de gentilezas pelo twitter, em que o cantor chamou Demi de uma ótima cantora e ela o chamou de "encantador e maravilhoso".

John Mayer, de 31 anos, terminou o namoro com Jennifer Aniston, de 40, há pouco menos de um mês. E Demi tem nada mais que 16 aninhos... Será que ele vai investir nas menininhas, agora?

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Demi nomeada ao 'Alma Awards 2009'


Demi foi nomeada no ALMA Awards 2009 na categoria 'Year in Music: Special Achievement Honoree'. O evento ocorrerá no dia 18 de Setembro, 8 horas da noite aproximadamente, em Los Angeles. Logo que Demi soube da notícia, postou em seguida no seu twitter:
ddlovato – Não posso acreditar que fui nomeada para o ALMA award! vocês são incríveis pessoal.. MUITO obrigada!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nick Jonas cantando 'Catch Me'




No último sábado, 22 de agosto, no LiveChat realizado pelos Jonas Brothers às 15h, Nick Jonas, cantou/tocou a música 'Catch Me' da Demi. Confira o vídeo abaixo:



Assista “Gift of a Friend”, o novo clipe da Demi Lovato

Ai, gente! Que lindo!
Em maio desse ano, a Demi gravou um vídeo para a música “Gift of a Friend”, que está na trilha sonora do novo filme da “Tinkerbell”…
…E nesse final de semana o clipe foi lançado. E ficou lindo!

http://www.youtube.com/watch?v=VE0xYz2CUJs&eurl=http%3A%2F%2Fcapricho%2Eabril%2Ecom%2Ebr%2Fblogs%2Fplay%2Fassista%2Dgift%2Dof%2Da%2Dfriend%2Do%2Dnovo%2Dclipe%2Dda%2Ddemi%2Dlovato%2F&feature=player_embedded

Vocês gostaram da gravação no meio de uma florestinha fofa? Nós achamos emocionante e suuuper encantador!

domingo, 23 de agosto de 2009

demi faz fãns dos jonas passar vergonha.RSRSRS :D



Como todos sabemos, a Demi abriu vários shows do Jonas Brothers, certo. Mas, não é sempre que as coisas funcionam. Em entrevista, Demi revelou que em uma dessas aberturas, algumas fãs tiveram uma atitude ridicula enquanto ela cantava. E o que aconteceu e o que ela fez?! Demi responde:Teve uma vez que algumas meninas me vaiaram. Foram umas quatro meninas que estavam no fim da pista. E começaram a zombar de mim. No meio de uma música, eu falei, "Eu só quero uma salva de palmas para essas quatro meninas, no centro. E elas são apenas ótimas fãs e elas estão fazendo isso bem. Dêem uma salva de palmas e coloquem o projetor nela." Elas ficaram tão envergonhadas".
isso mesmo,eu tambem faria a mesma coisa,não é a toa que agente ama essa garotinha

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Demi Lovato em 'High School Musical 4'?


Há muitos meses atrás, saiu na internet que Demi estaria no novo filme de High School Musical 4.
Segundo o site
http://fadedyouthblog.com/, Rich Ross, presidente do Disney Channel Mundial disse que os escritores estavam viajando para construir um roteiro de um novo filme, que seria a quarta parte de High School Musical.
Essa notícia de ser lançado um High School Musical 4, não é nova, mas sem os atores originais. Todos haviam abandonado essa idéia já que Kenny Ortega não havia insinuado nada. Mas há um rumor muito forte de que Demi possuí grandes oportunidades de estar no filme, e que poderia protagonizar o novo filme, sendo a próxima Vanessa Hudgens ou Ashley Tisdale.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

OS SEGREDOS DE MODA DE SELENA E DEMI




Selena Gomez e sua melhor amiga Demi Lovato compartilham seus segredos de moda e estilo para a revista "Seventeen".

Na entrevista para a edição de Dezembro-Janeiro, ambas as estrelas falam sobre os estilos de moda que elas mais gostam.

Selena admite que tem muitos cachecóis. "Tenho um monte de cachecóis no guarda-roupa … Estou obcecada", disse para a revista. Por outro lado, Demi está louca por bolsas/carteiras grandes, embora às vezes sejam muito pesadas para estar sempre com elas.